quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mudança ou revezamento?


Hoje é um dia importante. Está previsto para as 08h30 da manhã o início da sessão plenária que irá eleger o próximo presidente do TJ-Ba. Tenho muitas expectativas que a próxima gestão será mais solidária com as causas dos servidores, ou pelo menos mais justa que a atual.

Dentre os candidatos, acredito que a que mais se aproximaria dos servidores seria a Desa. Lícia Carvalho, por sua história e postura diante de acontecimentos recentes que desestabilizaram a categoria. Agora, o Des. Eserval Rocha também é um bom candidato, pelo menos os que o conhecem de perto dizem se tratar de uma pessoa mais humana e sensível aos apelos dos servidores. Mas se o eleito for o Des. Mário Hirs, bem, aí é esperar pra ver. Pessoalmente não acredito que haja mudança na forma de administrar ou qualquer diferença perceptível comparando com a gestão atual, sabendo que ele faz parte do grupo hoje no poder.

Como os servidores não possuem o direito de voto para cargos tão importantes, só nos resta torcer e aguardar o dia, quem sabe, que possamos ter voz na hora da escolha das pessoas que irão dirigir o Tribunal do qual, mesmo a contra gosto de muitos, somos parte integrante e legítima.

Texto: Claudio Santos – Sukitão Bahia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário